Dulce María é realista O seu objetivo é o de igualar o sucesso que teve com RBD. Dulce María sabe, é muito difícil. O que eu quero é compartilhar sua música com o público que tem seguido. Para este trabalho minuciosamente: lançou disco despedida Para Olvidarte de mi RBD, novela protagoniza Verano de Amor, um duo com Akon tomou tudo fora e disse tintura.
Em uma entrevista exclusiva com o Excelsior,A Ex-RBD, falou da Cidade do México durante uma ruptura com o melodrama em que desempenha Miranda e é esperado para chegar Estados Unidos em breve, "Eu espero que vocês se divirtam muito quando forem lá" , diz ela. A intérprete de No Pares confessou se utilizado para a constante crítica, mas também não hesita em manifestar sua indignação perante o baixo valor dado para os mexicanos nos os E.U. em agosto e anunciou que estréia seu primeiro álbum solo.
Existe um medo saturar a sua imagem com tantos projetos?
Então o que acontece é que eu nunca na minha vida que têm atraído um recorde ... termina a novela e eu vou dedicar a outra coisa, agora eu estou indo na TV e meu computador, porque ele será outra coisa, são diferentes e projectos que tenho na música, e penso que, enquanto as pessoas estão a apoiar-me é porque não foi cansado.
Foi difícil processo de separação do RBD?
Bem, tem sido difícil, mas acho que era necessário (...) Eu acho que foi algo bom para todos e, portanto, bom, todo mundo agora está fazendo a sua vida e as coisas e penso que existe um ciclo, e tudo tem seu tempo e é aqui, agora.
Tem consciência de que vai ser difícil (como solista) para coincidir com o sucesso que teve com RBD?
Nem eu espero, a verdade é que o que aconteceu com o RBD foi um fenômeno que não irá acontecer novamente até muitos anos eu acho. Por isso não creio que mesmo para tentar viver. O que eu quero é algo que satisfaz-me, pessoalmente, para escrever algumas músicas para o meu álbum, (...) para dar às pessoas a música e, em seguida, propor e sentimentos é o que eu faço. E eu não estou olhando para o êxito que tive com o RBD, porque sei que isso não vai acontecer novamente, e nunca sequer tentem isso. Estou em outro canal e espero um outro desafio.
A crítica foi dura com o modo como ela tem?
Agora você se acostuma, eu acho que eu saiba. Não que eu não posso magoar, ou qualquer coisa assim, mas eu acho que você tem de dar o coração das coisas, fazer as coisas o melhor que pode. E se há pessoas que não gostam, algumas pessoas como ele e sim por essas pessoas que fizeram ... Assim, enquanto você faz o seu trabalho e de bom coração, que é o que você tem que importar
Que surpresas virão para o seu disco solo?
Estou só no repertório de canções, eu ainda não, então você não pode avançar tão só porque estou nisso, eu só irá assinar com o rótulo ... «voltar para lá.
Você vai ter sua próprias composições?
Sim, eu não acho que o disco é todo meu, porque eu quero fazer um álbum muito bom, mas fico com pelo menos duas das minhas músicas, eu proponho, nesta fase de minhas coisas e ver o que acontece.
Você vem de uma forma mais sensual Dulce María?
Acho que nesse ponto que eu não sou casado com uma idéia, eu quero que ela seja algo que eu sinta confortável, algo que é divertido e alternativas, mas não há como o rolo. RBD sempre foi criticada como um produto de marketing,
você acha que o termo tenha classificado o grupo?
Penso que muitas pessoas apreciaram-lo, e mais importante dos fãs apreciaram-lo e que para mim é o que se reconhece que, apesar de muita gente chateada, RBD vendeu muitos milhões de álbuns. Penso que é o que ele está falando, então não há muita gente terá visto, não gostou de ser, e muitas pessoas percebem isso.
Está satisfeito?
Sim, a verdade é que ele superou as expectativas de nós mesmos, ea verdade em si.
Você é o amor desiludido? Isto ... porque eu acho que como qualquer ser humano, tudo o que temos ido a partir de tudo. Existem momentos difíceis e em todas as situações da vida.
Que conselhos você daria às crianças que elas querem ser como você?
Acho que o que você deseja fazer na vida tem que se preparar e você tem que ter muita paciência e perseverança (...) porque não é importante, mas se prepare e fique e seja paciente. As coisas não ocorreram durante a noite, há muitas vezes, custa de muito trabalho. Isto é o que deve ser tido em conta e se você tiver um sonho, lutar por ele até que bem sucedida.
O que foi mais difícil?
Penso que a maioria das pessoas pedem-lhe uma ideia que não é. Você parece um personagem, como algo superficial e não se parece com um ser humano que se sente, que pensa, que chora, que está doente. Pareces pedra, e se você não foi assim. Isso é o mais difícil, por isso é importante para manter os seus amigos e pessoas que você deseja como um ser humano.
E o melhor?
O carinho das pessoas, este é sem dúvida a maior recompensa.
Qual é o seu sentimento em relação às pessoas Latinas que vai em busca do seu sonho nos E.U.?
Acho que é admirável que estão em busca de um sonho, um trabalho e me dá coragem para não valoriza o trabalho dos mexicanos nos Estados Unidos. Mas, por outro lado, dou o meu apoio vai em busca de um sonho e não ficar de braços cruzados em um lugar melhor e procurar oportunidades (...) é muito admirável.
Fonte: Exclesior.com
0 Comente Aqui:
Postar um comentário